Aconteceu ao vivo: Marcelo Barreto bateu o martelo sobre futuro de Gabigol
O jornalista Marcelo Barreto, durante o programa do SporTV, falou sobre a situação envolvendo Gabigol e os recentes acontecimentos. Apesar de estar no banco de reservas, o camisa 10 foi aplaudido quando entrou no lugar de Pedro. Enquanto isso, o camisa 9 foi vaiado na saída. Outro que teve o nome gritado negativamente pelos torcedores foi Tite.
Apesar da vitória por 4 a 0 diante do Boavista, o comandante Rubro-Negro não recebeu elogios. Após perder um pênalti, ‘queixada’ saiu e recebeu vaias. Apesar disso, já tinha balançado as redes anteriormente.
Marcelo Barreto deu sua opinião a respeito desse episódio: “O cara não toma gol e é chamado de retranqueiro. O centroavante faz gol, o time ganha de 4 a 0 e ele sai vaiado (…) O Tite deixou claro que o Pedro é titular. Então hoje, tem a situação estabelecida assim: Tem um ídolo no banco”.
Na visão de Marcelo Barreto, Tite está certo em manter Pedro titular
“O torcedor hoje, curte o conceito do Gabigol, a ideia do Gabigol. O Gabigol como ídolo, o muque do Gabigol, e não o que o Gabigol está jogando agora”, enfatizou o comunicador.
Relembrando o que aconteceu em Aracaju, quando Gabigol também foi bastante aplaudido na partida contra o Bangu, Marcelo Barreto apontou que novamente o camisa 9 teve ótimo desempenho, mas os torcedores pediam o ‘predestinado’ em campo.
“Em Aracaju, nessa sequência de 3 a 0 que o Flamengo está entrando aí. Estava tudo, o Pedro fez três gols no jogo, mas a torcida começou a pedir pelo Gabigol. Não começou a não querer o Pedro, ali era até diferente, a torcida não estava dizendo que não queria ver o Pedro, mas que queria ver o Gabigol em campo. É a torcida dizendo: ‘Quero o Flamengo com o Gabigol, o camisa 10’. Enfim”, concluiu.
Comentários estão fechados.