Aconteceu agora: Diniz deixa o Fluminense antes da final da Libertadores
O Fluminense disputará pela segunda vez em sua história a final da Libertadores da América no próximo sábado (4) e os Tricolores não poderiam estar mais ansiosos para o grande jogo. Visando chegar na melhor forma possível para a decisão, o treinador Fernando Diniz poupou alguns de seus principais atletas na derrota por 2×0 para o Atlético-MG no último sábado (28).
Além disso, para o duelo contra o Bahia, na próxima terça-feira (31), Diniz novamente poupará o seu elenco. Na verdade, segundo informações do jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o técnico mandará uma equipe super alternativa para Salvador.
Ainda de acordo com Pedro, Fernando sequer viajará para o jogo e não comandará a equipe. Ele ficará no Rio de Janeiro preparando o resto de seus atletas para o duelo contra o Boca Juniors.
Diniz afirma que Fluminense não desistiu do Brasileirão
Apesar disso, após a derrota para o Galo, o treinador falou que desde a classificação contra o Internacional, o clube e a torcida tem sonhado com a grande final, mas que tem tentado não desligar completamente do Brasileirão:
“Naturalmente é impossível focar só contra o Atlético, Goías… Desde que passamos pelo Inter, nós temos, o torcedor, a instituição. Mas trabalhamos o máximo possível para focar em um jogo de cada vez. A gente prepara o time todos os dias. Não abrimos mão em nenhum momento do Campeonato Brasileiro. Hoje trouxemos os jogadores que estavam melhores, com saúde. O Arias entrou no segundo tempo. Estamos levando o Campeonato Brasileiro muito a sério. O campeonato é difícil. Quando estamos em duas frentes, se torna um pouco mais difícil. Vamos fazer o nosso melhor para conquistar a Libertadores”, disse Diniz.
Comentários estão fechados.