Aconteceu agora: demissão pega Tite de surpresa

O técnico e o elenco do Flamengo foram pegos de surpresa com a informação de que Lúcio Flávio não será mais o treinador do Botafogo. Atual líder do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro não sabe o que é vencer na competição nacional há cinco jogos, somando quatro derrotas seguidas. Diante da fase ruim, o comandante vai deixar o clube nos próximos dias.

O problema é que a diretoria do Botafogo ainda não encontrou um substituto e segue à procura de um novo treinador. Enquanto o nome não for aprovado, Lúcio Flávio vai seguir à frente da equipe e já comanda os treinamentos desta semana de olho no duelo decisivo contra o Red Bull Bragantino, 4º colocado no Brasileirão, no próximo domingo (12) fora de casa, em Bragança Paulista.

Lúcio Flávio treinava o time B do Botafogo quando foi promovido ao cargo de forma interina após a demissão do português Bruno Lage. No início do trabalho, o técnico contou com o apoio das principais lideranças do elenco, mas pouco a pouco os resultados pararam de vir e a pressão em cima do ex-jogador do clube aumentou.

Tite é informado sobre demissão no rival Botafogo

Depois de empatar por 1 a 1 com o Athletico-PR no Nilton Santos, o Botafogo emplacou a pior sequência da temporada e agora vê o título brasileiro estar bem ameaçado. Além de ter perdido para Cuiabá e Vasco por 1 a 0, o time alvinegro sofreu duas derrotas por 4 a 3 para Palmeiras e Grêmio, de virada, atuando em casa, o que acabou de vez com a paciência dos torcedores botafoguenses.

Comentários estão fechados.