Acabou o amor! Landim perde a paciência e solta críticas contra o Flamengo de VP

No último domingo (19), o Flamengo derrotou o Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca 2023. Apesar de garantir a vaga na finalíssima, Vítor Pereira não escapou de críticas dos interinos e dirigentes rubro-negros, que vem criticando duramente o trabalho do português, durante seu comando do clube.

Com quatro decisões desperdiçadas, agora VP conta com mais uma pela frente, diante do Fluminense, na grande final da competição estadual. Anteriormente, o mesmo já perdeu a Taça Guanabara para os tricolores, durante a fase de grupos do Cariocão 2023. Com isso, mídia e torcedores tem feito uma forte pressão no cardo do treinador.

Vítor Pereira não é culpado sozinho

Sofrendo as exigências, Vítor Pereira tem trabalhado para que tudo se encaminhe para o melhor, mas tem sofrido dificuldades em meio a tudo isso. Sem receber reforços, o português tem revelado sua insatisfação em não ter seus desejos realizados, conforme prometido quando chegou ao Fla.

Dirigentes do Flamengo não aguentam mais

Vendo seu cargo na corda bamba, o técnico também enfrenta críticas de seus comandantes agora. Quando perdeu Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, acabou sendo perdoado pelos dirigentes rubro-negros, e acabou deixando tudo passar. Agora, tem sido tudo diferente.

Segundo a jornalista Raisa Simplicio, durante o Clássico dos Milhões, Rodolfo Landim ouviu muitas críticas de seus aliados em relação ao trabalho exercido por Vítor Pereira. Além disso, o presidente do clube também não estava gostando do desempenho do Flamengo dentro de campo, e por vezes, relatou que a equipe não podia jogar daquela maneira.

Apesar da vaga na finalíssima, caso VP chegue a sua quinta decisão desperdiçada, somente neste início de temporada, tudo pode se desenrolar negativamente para o lado do português. Nas redes sociais, diversos nomes já são relacionados ao time do Rio de Janeiro, como sugestão para a substituição do treinador.

Comentários estão fechados.