Acabou! Fim do ciclo para Gabigol e Bruno Henrique
A situação envolvendo os ídolos flamenguistas Gabigol e Bruno Henrique parece ter tomado novos capítulos. O belo jogo do Flamengo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (08) serviu de alerta aos jogadores. Além da torcida fazer importante sinalização.
Flamengo e Palmeiras duelaram, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, os comandados de Tite aplicaram um sonoro 3 a 0 no time de Abel Ferreira, entrando definitivamente na disputa pelo campeonato nacional. Um fato curioso é que Gabigol entrou novamente no segundo tempo, enquanto Bruno Henrique cumpriu suspensão devido ao acumulo de cartões.
Apesar das ausências, o trio de ataque foi formado por Luiz Araújo e Everton Cebolinha nas pontas, com Pedro centralizado. Os três atletas foram muito bem, recebendo elogios dos torcedores nas redes sociais. Inclusive, alguns Rubro-Negros chamaram atenção para um acontecimento.
Gabigol e Bruno Henrique correm risco de permanecer na reserva
O trio escolhido por Tite foi amplamente enaltecido pelas pessoas, que não esqueceram de comparar o atual desempenho do camisa 10 e camisa 27 do Mengão.
“Bruno Henrique se jogar aquela bolinha mosca morta quando voltar, assim como Gabigol, é banco. Tite encontrou o ataque com dois pontas e um CA. Doa a quem doer”, “Perdeu a vaga!! não existe tirar hoje o Cebolinha desse time”, “Bruno Henrique nos prejudicou muito nos jogos do Corintians e Grêmio”, “Já é banco. Cebolinha titular! Cebolinha – Pedro – Luiz Araújo é o novo trio do Flamengo”.
Esses foram alguns comentários mostrando que os ídolos do Flamengo merecem ficar no banco de reservas. Agora, quem será o responsável por escolher os titulares é Tite.
Com a vitória sobre o rival paulista, o Flamengo chegou aos 56 pontos, ocupando a quinta colocação, mas tendo um jogo a menos.
Comentários estão fechados.