Acabou! É o fim com Bruno Lage no Botafogo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não conseguiu vencer e viu alguns times diminuírem a diferença. Enfrentando o Goiás, que luta pela permanência na elite, o alvinegro ficou apenas no empate por 1 a 1, em casa. A torcida não gostou do resultado e protestou contra as escolhas de Bruno Lage.

Pela 26ª rodada, o Botafogo recebeu o clube goiano no Nilton Santos. Os torcedores lotaram o estádio na esperança de uma vitória para abrir ainda mais vantagem sobre o segundo colocado, Bragantino. Porém, quem saiu na frente foi o Esmeraldino ainda no primeiro tempo, com gol de cabeça de Lucas Halter.

Entrando no intervalo, Tiquinho Soares precisou de pouco tempo para empatar o jogo. A partida ficou aberta, mas a igualdade permaneceu até o fim. Após o término do confronto, os botafoguenses vaiaram Bruno Lage e gritavam: “B*rro”, para o comandante.

Botafogo não vence de novo e pode ter liderança ameaçada nas próximas rodadas

O Time de General Severiano não vence no campeonato nacional há quatro rodadas, acumulando três derrotas seguidas e um empate. Com isso, ficou estacionado nos 52 pontos e viu o Bragantino chegar aos 45. Palmeiras e Grêmio permanecem nos 44, enquanto o Flamengo venceu e está com 43.

A diferença ainda é grande, mas a torcida começa a perder a paciência com o treinador, que vem fazendo algumas escolhas duvidosas e mexidas sem muito sentido. Mesmo tendo sete pontos de vantagem, o Botafogo sai na próxima rodada para fazer o clássico carioca diante do Fluminense.

Buscando se aproximar ainda mais do rival e ter uma sequência de vitórias, o Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, pela 26 ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no sábado (07), a partir das 21:00 (horário de Brasília). O Rubro-Negro deve ter novamente Mário Jorge como interino.

Comentários estão fechados.