Acabou a novela! De La Cruz vendido
Sonho antigo do Flamengo, De La Cruz parece ter finalmente resolvido seu destino, sendo apenas questão de tempo até o craque uruguaio desembarcar no Rio de Janeiro. Dificultando nas negociações, o River Plate (ARG) demonstrou aceitar as condições propostas pelo Rubro-Negro.
Nesta segunda-feira (20), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma notícia vinda da Argentina que deixou os torcedores flamenguistas animados nas redes sociais. Segundo o repórter, o River Plate teria cedido à oferta do Mengo.
“Notícia que vem da Argentina super importante. TYC Sports, emissora de TV argentina, assegura que o River Plate já concordou em discutir com o Flamengo o parcelamento da multa rescisória de De La Cruz”, disse inicialmente Nicola.
De La Cruz deve ser anunciado no começo da temporada 2024
“Flamengo e De La Cruz tem acordo desde a metade do ano. O meia uruguaio quer se mudar para o Rubro-Negro. O que faltava era um acordo entre Flamengo e River. Flamengo topa bancar os 16 milhões de dólares da multa rescisória, mas não quer pagar à vista”, acrescentou antes de finalizar o comentário.
“A novidade que vem da TYC Sports é que o River Plate topou discutir com o Flamengo um parcelamento. Essa reunião, esse encontro, acontecerá nos próximos dias. A decisão do River Plate em mudar de posição tem a ver com a pressão que o De La Cruz fez recentemente para o negócio pudesse sair”, concluiu o jornalista.
Dessa forma, o clube argentino recuou e acabou concordando em liberar o jogador ao Mais Querido em 2024, parcelando os 16 milhões de dólares.
Enquanto De La Cruz não chega, os demais atletas do Flamengo se concentram para o confronto diante do Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para esta quinta-feira (23), no Maracanã, a partir das 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.