Abel Ferreira perdeu a vergonha e falou tudo que pensa sobre o Flamengo
O técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Flamengo na noite desta quarta-feira (8) pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e admitiu que o time carioca foi muito superior no jogo disputado no Maracanã. Muito sincero, o português reconheceu que sua equipe deixou a desejar.
“O nosso adversário foi muito melhor do que o Palmeiras. Em um jogo desse nível, onde o seu adversário joga em casa, com o orgulho ferido, ainda não ganhou nada esse ano, jogava contra o Palmeiras, e foram melhores, foram mais agressivos, cometeram menos erros, jogaram melhor do que o Palmeiras e, na minha opinião, são justos vencedores. A vitória do adversário é incontestável”, disse.
Além de parabenizar o Flamengo, Abel Ferreira revelou que teve um papo sério com seus jogadores. O treinador afirmou que o Palmeiras teve a chance de tirar o Rubro-Negro da disputa do título do Campeonato Brasileiro, mas a derrota por 3 a 0 no Rio de Janeiro fez com que o Mengão se tornasse ainda mais candidato a levantar a taça nacional.
Abel Ferreira elogia Flamengo após vitória sobre o Palmeiras
Com os resultados da rodada até o momento, o Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos, mesma pontuação do Palmeiras. Na sequência, aparecem o Red Bull Bragantino, com 58, o Grêmio e o Flamengo com 56.
“Se o Flamengo perde para nós, estava fora. O Flamengo ganhou e acho que vai ser discutido até o último jogo por nós, pelo Flamengo, pelo Grêmio, pelo Bragantino, pelo Botafogo. Vai ser até o último jogo. É a sensação que eu fico”, declarou Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.