Abel Ferreira perde a paciência e cita Gabigol na treta
O atacante Gabigol, do Flamengo, foi usado como exemplo pelo técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. O português perdeu a paciência durante a coletiva, após a vitória contra o Coritiba, no último domingo, 4, e criticou a imprensa brasileira com suas polêmica. Além do rubro-negro, Abel também mencionou o goleiro rival Cássio, do Corinthians.
“Não quero fazer parte deste circo. Eu entendo que dá clicks, que dá views. Falar mal das pessoas é o que dá. O jornalista de Porto Alegre que me ameaçou publicamente, eu não vi nenhum pedido do sindicado dos jornalistas me pedindo desculpas”, afirmou Abel Ferreira no início da resposta.
O português complementou logo em seguida: “Eu não ameacei ninguém. Volto a dizer: quem quer respeito, tem de ser respeitado. Se duvida do que eu falo, vão ver o que disse o capitão do Flamengo (Gabigol) e o goleiro do Corinthians (Cássio) sobre jornalismo e sobre vocês jornalistas. Vocês precisam estar mais atentos”.
Gabigol e a treta com a imprensa
O Flamengo classificou para as quartas de final da Copa do Brasil na última semana, quinta-feira, 1, contra o Fluminense. Após a vitória do clássico no Maracanã, por 2 a 0, Gabigol falou e criticou a imprensa.
“Tem que ter cobrança, mas precisam ser justas. Sem fofoquinhas. Aqui não é Big Brother, é Flamengo”, disse o atacante, que ainda afirmou que o elenco tem um problema com a imprensa.
O Flamengo e Gabigol voltam a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), para o clássico contra o Vasco. O encontro encerra a 9ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.