A Nação está em choque! Flamengo é notificado e três jogadores foram pra Seleção

O Flamengo terminou com o vice-campeonato da Copa do Brasil 2023, perdendo o título para o São Paulo. Mesmo assim, é o segundo time com mais jogadores na seleção do torneio nacional, ficando atrás apenas do campeão.

Três atletas do Rubro-Negro representaram o clube na Seleção da Copa do Brasil. O zagueiro Fabrício Bruno, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique estiveram entre os onze melhores. Quem dominou as demais posições foi o tricolor paulista, com sete participantes, sendo seis jogadores e o técnico Dorival Júnior.

Em primeiro lugar ficou o São Paulo, depois o Flamengo. Grêmio e Corinthians tiveram apenas um representante cada. A eleição foi promovida pela Betano e divulgada na página oficial da competição.

Flamengo é o segundo time com mais atletas na Seleção do mata-mata nacional

Pelo lado do clube paulista, os escolhidos foram: Rafael, Beraldo, Rafinha, Caio Paulista, Rodrigo Nestor, Wellington Rato, além de Dorival Júnior, eleito como o melhor técnico. O tricolor gaúcho teve o meio-campista Villasanti. Renato Augusto, do timão, completou a escalação oficial.

O Flamengo terminou a competição tendo o melhor ataque e com Pedro sendo o artilheiro, ao lado de Tiquinho Soares, do Botafogo, Alef Manga, do Coritiba, e Lorran, do Nova Mutum-RS. Entretanto, nenhum desses nomes entrou na Seleção. Bruno Henrique marcou o único gol da equipe Rubro-Negra na final.

Com o término do torneio, o Flamengo foca apenas no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 26ª rodada, o Mais Querido enfrenta o Corinthians, em São Paulo, no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília). O Mengo ainda deve ter o interino Mário Jorge no comando técnico da equipe. É questão de tempo para Tite assumir o cargo.

Comentários estão fechados.