Flamengo não se intimida e fará de tudo o possível por sua torcida na grande final

A grande final da Copa Libertadores já é amanhã (29), e na véspera do duelo, muitos torcedores seguem viagem para acompanhar o confronto entre Flamengo e Athletico-PR que irá decidir o novo campeão continental de 2022.

Porém, para muitos torcedores, esse sonho de acompanhar seu time do coração na disputa do maior título do continente, se tornou um pesadelo dos grandes. Segundo informações de inúmeros veículos de comunicação cariocas, a Agencia de viagens Outsider, patrocinadora oficial do clube, teve inúmeros problemas com a viagem dos torcedores rumo a Guaiaquil.

Os motivos para o caos seria a possibilidade de erupção do vulcão Cotopaxi, que fica na região da cidade equatoriana e devido a isso, a Latam havia cancelado os voos. Em contato com o ge (Globo Esporte), a Outsider desmentiu o cancelamento dos voos.

Diante o alto número de reclamações da torcida do Mengão, um dos sócios da empresa, Nando Sampaio, garantiu que todos os torcedores que compraram os pacotes da viagem, embarcariam rumo ao Equador. Com isso, na tarde de ontem (27), logo após grande pressão do presidente do clube, Rodolfo Landim, Nando assinou um acordo com o PROCON se comprometendo em embarcar todos os clientes.

Nas últimas horas, a situação piorou no Aeroporto do Galeão, onde filas e filas se tornaram ainda maiores com mais torcedores chegando. Os voos seguem sendo remanejados pela empresa, e diante o caos formado, o Flamengo não descarta a possibilidade de rescindir o contrato com o patrocinador.

Comentários estão fechados.