Marinho abre o jogo e revela o que fez o Flamengo voltar a ganhar em 2022

O Flamengo chega para a final da Libertadores contra o Athletico-PR com um ambiente leve. Após melhora se comparado ao início de temporada turbulenta do clube quando o treinador da equipe ainda era o português Paulo Sousa, o Rubro-Negro transformou os bons resultados em campo com Dorival Júnior em título ao erguer a Copa do Brasil na última semana.

Sendo assim, o Mais Querido vai mais leve para o confronto frente ao Furacão na final da Copa Libertadores da América que ocorre no próximo sábado (29), em Guayaquil, no Equador. Desse modo, um dos jogadores que mais simbolizam essa virada de chave do Flamengo na temporada falou sobre o momento da equipe: Marinho.

Atacante do Flamengo comemora boa fase da equipe antes da final da Libertadores

O atacante vai disputar sua segunda final de Libertadores da carreira, a segunda em três anos, o jogador vai embalado para o jogo de sábado ao marcar um dos gols da vitória do Flamengo na vitória sobre o Santos, o último duelo ante a decisão.

Ao final do jogo, o atacante valorizou a recuperação rubro-negra depois de um início conturbado de temporada.

“Todos nós nos dedicamos e passamos por muita coisa no início, quando as coisas estavam conturbadas. Superamos com trabalho. Veio título na Copa do Brasil, estamos bem no Brasileirão. Essa preparação nos dá tranquilidade para a final. Respeitamos o adversário, que chegou por méritos, mas também trabalhamos muito para fazer um grande jogo no sábado”, disse.

“O que o Dorival pediu foi para levar esse jogo (contra o Santos) com seriedade, como temos levado todos. Temos uma decisão no sábado, mas precisávamos fazer o nosso dever de casa antes. Até como preparação para sábado. Nos dá tranquilidade. Vamos ter dois dias para treinar, trabalhar e, no sábado, fazer um grande jogo”, completou Marinho.

Marinho fez o segundo gol do Rubro-Negro, no segundo tempo, quando a partida estava empatada. Arrascaeta ainda fecharia o placar para o Mengão por 3 a 2. Com o resultado, o Mengão chega à segunda colocação do Brasileiro.

Comentários estão fechados.