Reviravolta coloca em risco final da Libertadores 2022 entre Flamengo x Athletico-PR

Falta menos de uma semana para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR agendada para o próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador. Dessa forma, torcedores rubro-negros de cada lado correm para adquirir os ingressos para a decisão.

Contudo, uma notícia vinda do Equador nesta segunda-feira (24) impactou toda a logística para a grande decisão. Quem está se deslocando a cidade de Guayaquil, onde ocorrerá a partida, precisa ficar atendo ao noticiário, pois o jogo pode ser adiado devido a um vulcão com possibilidade de erupção.

Flamengo e Athletico-PR corre risco de ser adiado por conta de vulcão

Segundo o portal ‘Trend Detail’, o vulcão Cotopaxi, localizado a 75 Km da cidade equatoriana, gerou alerta amarelo em Guayaquil, ou seja, existe uma grande chance de erupção, que pode causar danos materiais. Caso realmente aconteça, alguns voos para a cidade, principalmente nacionais, podem ser cancelados.

A Confederação Sul-Americana de Futebol, Conmebol, e as autoridades do Equador, ainda não se pronunciaram sobre o tema. Neste cenário, os torcedores de ambos os times seguem em busca dos bilhetes para o confronto que acontece no sábado, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Comentários estão fechados.