O que Pedro quis dizer com sua comemoração que abriu o placar entre Flamengo x Corinthians?

A cobrança de pênalti de Rodinei contra o Corinthians, na última quarta-feira (19) e que decretou o quarto título de Copa do Brasil da história do Flamengo não sai da cabeça dos torcedores rubro-negros. Porém, antes chegar às penalidades, o Mais Querido abriu o placar logo no início da partida, com tento de Pedro.

Naquele momento, muitos havia a expectativa de que o Flamengo pudesse ser campeão no tempo normal, haja vista que o Rubro-Negro abriu o placar logo no começo do jogo, colocando uma enorme pressão sobre o time do Corinthians. Que, além de jogar fora de casa e ter de buscar o resultado, é inferior tecnicamente.

Ao comemorar o tento aos sete minutos de jogo, o artilheiro flamenguista procurou as câmeras de transmissão da partida e fez um sinal em libras. A mensagem foi direcionada a pessoas com deficiência auditiva e de fala: ‘Jesus. Glória a Deus’, é o significado do gesto do camisa 21 rubro-negro.

Atacante do Flamengo comemora gol em final com sinal em libras

Não foi a primeira vez que o artilheiro do Flamengo comemorou um gol dessa maneira. Contra o mesmo Corinthians, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no Maracanã, Pedro também comemorou dessa maneira.

O tento de Pedro na finalíssima colocou ele como artilheiro do time na competição ao lado do uruguaio Giorgian De Arrascaeta: ambos anotaram três gols durante a caminhada do tetracampeonato do Flamengo da Copa do Brasil.

O Flamengo de Pedro foca agora no próximo compromisso que terá pela temporada. Nesta terça-feira (25), o Mengão encara o Santos, na despedida da equipe antes de embarcar para Guayaquil, no Equador, onde o Flamengo faz a final da Libertadores no próximo sábado (29), contra o Athletico-PR.

Comentários estão fechados.