Dorival Júnior fala sobre vitória e mudanças no time
Neste sábado (22), o Flamengo visitou o América-MG, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado nas Copas, Dorival Júnior vem colocando um time alternativo no Brasileirão e os reservas estão dando conta do recado. Então, contra o Coelho, o Rubro-Negro conquistou mais uma vitória, com gols de Matheus França e Everton Cebolinha, o clube venceu por 2 x 1.
Após o confronto contra o América-MG, o técnico Dorival Júnior falou sobre a opção de Hugo no gol, ao invés de Diego Alves. Além disso, ainda disse que Santos deve jogar nesta terça-feira (25), na próxima rodada.
“A intenção é um revezamento. O Hugo iniciou, o Diego Alves logo na sequência vai ter a sua oportunidade também. Ainda não temos uma definição, mas o Diego vai ter, com certeza. É um profissional que será sempre respeitado aqui dentro, e ele vem trabalhando com muita dedicação, vem participando ativamente de cada rodada, de cada partida, e tem sido muito importante para a gente. Talvez no jogo seguinte o Santos retorne, e na partida seguinte ele atue, naturalmente, na final da Libertadores”, explicou.
Além disso, o técnico relatou a dificuldade com os problemas físicos na decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians.
“Até para reforçar o que foi falado após a partida contra o Corinthians: tínhamos quatro jogadores que eram problema, e os caras foram muito profissionais, homens. Uma dedicação completa para terem entrado em campo. Se vocês tivessem visto a perna do Vidal, comprovariam o que estou falando. O Thiago Maia com um inchaço no joelho, o Arrasca com um problema há praticamente dois meses, complicando muito o dia a dia do atleta e o processo de recuperação, e o Pedro, que também tinha um incômodo. Estávamos com quatro jogadores clinicamente muito abaixo das melhores condições”, finalizou.
Comentários estão fechados.