Mauro Cezar não poupa palavras e solta o verbo contra atitude do Flamengo
Mesmo com o título da Copa do Brasil do Flamengo sobre o Corinthians, na última quarta-feira (19), dentro do Maracanã, o jornalista Mauro Cezar Pereira ‘cornetou’ algumas atitudes do Rubro-Negro durante a partida. A maioria delas enfureceram a Nação.
Após abrir 1 a 0 com Pedro, logo nos primeiros minutos de jogo, o Rubro-Negro seguiu pressionando o time do Corinthians na primeira etapa. Contudo, a equipe cansou. E quando Dorival Júnior tira alguns jogadores do meio de campo para dar espaço a outros que não são da posição, o Alvinegro começou imprimir ritmo acelerado sobre o Flamengo.
Consequentemente, a equipe rubro-negra recuou, o que enfureceu os torcedores. Desse modo, segundo o jornalista, Dorival Júnior entregou a bola para o time paulista e recuou o time dentro de casa.
Jornalista detona postura do Flamengo no segundo tempo da final da Copa do Brasil
“Minutos após abrir o placar o Flamengo recuou, abriu mão da bola e passou o jogo correndo atrás dos jogadores do Corinthians. Estratégia covarde, que não cabe para esse time e permitiu aos corintianos o domínio total. Isso não pode ser ignorado, não importa quem fique com a taça”, escreveu.
“Obrigação de Marcos Braz amanhã é chamar Dorival, fazer uma pergunta (“Que porra foi aquela”) e dar uma ordem de chefe: “Nunca mais faça aquilo, isso aqui é Flamengo”.
O jornalista ainda complementou o ‘tweet’: “Scolari e o pessoal do Athletico deve ter se animado um pouco mais com o que estão vendo. O Flamengo fez uma partida absolutamente ridícula.”, finalizou.
Comentários estão fechados.