Everton Cebolinha abre o jogo e revela estratégia especial para primeira final com o Flamengo
Chegando em duas gigantes finais, o time do Flamengo é o único que se mantém vivo nas três competições da temporada. Na Copa do Brasil, enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta nesta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Na Copa Libertadores, o Athletico Paranaense, em partida única, no dia 29 de outubro, em Guaiaquil, no Equador. No Campeonato Brasileiro, está incluso no G-4 da tabela de classificação.
Visando a finalíssima diante dos paranaenses, fora do país, Everton Cebolinha revelou em entrevista à FlaTV que a equipe possui cuidados especiais com os atletas.
“O jogo contra o Athletico-PR tem características diferentes, é apenas um jogo, apenas 90 minutos. A gente sabe que é bem difícil. Normalmente quando são jogos assim as equipes costumam ter um tipo de cuidado a mais, mas creio que se Deus quiser a gente sendo campeão nesta quarta-feira (19), a gente vai conseguir descansar bem nesses 10 dias para estar inteiro, chegar lá e fazer outra grande final” comentou o camisa 11.
O jogador que chegou ao Mais Querido nesta temporada, já disputou 23 partidas, marcou dois gols e serviu três assistências. Everton também já conhece a sensação de erguer uma taça de Copa do Brasil e Libertadores, em apenas um ano de diferença para os títulos. Em 2016, conquistou a competição brasileira diante do Atlético Mineiro, marcando um gol na primeira partida. Já em 17, viu a glória eterna diante dos seus olhos, passando pelo Lanús, da Argentina. Ambas as conquistas foram com a camisa do Grêmio.
Agora, Flamengo e Corinthians devem definir tudo nesta quarta-feira (19), às 21h45. Depois de um 0 a 0 na Neo Química Arena, a taça da Copa do Brasil será erguida no estádio do Maracanã. Já pela Copa Libertadores, a bola rola no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, entre Flamengo e Athletico Paranaense, às 17h (horário de Brasília), no dia 29 de outubro.
Comentários estão fechados.