Ex-lateral do Flamengo sofre ataque e tem carro destruído; Entenda o caso
Nesta segunda-feira (17), o cria do Ninho, Thiago Ennes passou por uma situação lamentável em emboscada de torcedores do Náutico, tendo seu carro danificado em um ataque. O episódio aconteceu após uma derrota da equipe de Pernambuco de 6 a 0 para o Novorizontino, em partida pela série B do Campeonato Brasileiro.
Retornando ao CT Wilson Campos na segunda-feira, o lateral direito foi cercado por um grupo de torcedores e teve seu carro amassado, com retrovisores e vidros quebrados. Junto ao seu pai que estava na carona, ambos não tiveram ferimentos.
O lateral direito que sequer foi relacionado para a partida em que a equipe sofreu a goleada, teve de passar por essa infelicidade por revolta dos torcedores pela atual situação do Náutico, que pode confirmar seu rebaixamento na próxima rodada, diante de diversas situações. Em nota, o clube repudiou o ataque e lamentou o ocorrido, confira:
“O Clube Náutico Capibaribe vem a público se posicionar, e repudiar de maneira veemente, diante do protesto ocorrido na tarde desta segunda-feira (17) nas proximidades do centro de treinamento Wilson Campos.
Entendemos que toda e qualquer forma de reinvindicação e cobrança é válida, desde que não extrapole os limites éticos e da lei, algo que não aconteceu nesta tarde.
Infelizmente, ao chegar nas proximidades do CT, o atleta Thiago Ennes teve o seu carro depredado, em uma atitude que extrapola qualquer limite aceitável de cobrança. O atleta estava acompanhado do seu pai, de 48 anos, no momento. Por sorte, nenhum dos dois saiu ferido.
O clube lamenta o ocorrido e ressalta que o futebol se faz, sim, com cobranças, desde que estas não ultrapassem os limites aceitáveis que regem a vida em sociedade.
O Náutico auxiliará o atleta no que for possível, inclusive na identificação dos responsáveis”
Thiago Ennes foi revelado nas categorias de base do Flamengo e foi titular da equipe campeã da Copinha 2016. No mesmo ano, subiu para o profissional, mas acabou não tendo lugar entre os 11. Agora, faz sua segunda atuação pelo Náutico, que havia defendido em 2018, por empréstimo.
Comentários estão fechados.