Bruno Henrique não perde tempo e analisa rivais do Flamengo nas finais em 2022
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Corinthians no segundo jogo da Copa do Brasil 2022. Mesmo fora de campo, ídolo do Mais Querido que chegou ao Rio de Janeiro em 2019, analisa os adversários do Fla na competição nacional e também na Copa Libertadores, em que enfrentam o Athletico Paranaense no dia 29 de outubro, em Guaiaquil, no Equador.
“O Corinthians chegou na final por méritos. Tem uma grande equipe, um grande treinador, cresceu muito nesse ano como time, como clube. O Athletico também cresceu muito como clube, chegando em várias finais, chegando em uma final da Libertadores. Tem o mérito do clube, do treinador também, o Felipão. Então, é muito mais difícil, porque é contra um time brasileiro. Você jogar contra um time de fora, não é que seja mais fácil, mas você entende melhor para jogar contra um time desse (de fora) do que quando é um time brasileiro”, relatou o camisa 27 em entrevista à FlaTV.
O atacante que conta com diversas partidas com a camisa rubro-negra, está de fora dos próximos compromissos do Fla por estar em recuperação de uma grave lesão sofrida no joelho, em julho. Sua retomada aos campos está prevista somente para 2023.
Mesmo fora das quatro linhas, Bruno viajou junto com a delegação para São Paulo, no jogo de ida da Copa do Brasil, em que tudo acabou 0 a 0. Para a volta, é previsto que o atleta também acompanhe os colegas, participando pelo menos mentalmente com o time que tem a chance de ser tetracampeão.
Flamengo e Corinthians entram em campo na próxima quarta-feira (19), disputando a finalíssima da Copa do Brasil 2022. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.