Lateral do Atlético-MG projeta duelo contra o Flamengo na Série A 2022
Flamengo e Atlético Mineiro entram em campo neste sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o foco na Copa do Brasil, Dorival Júnior deve utilizar uma escalação alternativa para o confronto, já os alvinegros, devem chegar com força total.
De um lado, uma equipe que não irá dar tanta importância para a partida, do outro, o lateral direito do clube mineiro, Guga, de 24 anos, projetou como uma decisão.
“Mais uma decisão. A gente sabe da importância desse jogo, não só os três pontos, mas também é um jogo em que a rivalidade é muito grande. Sair de lá com a vitória nos dará ainda mais um gás para esse final de campeonato. Vamos encarar como uma decisão”, disse o camisa 2 do Atlético-MG.
É de se entender também, a posição da equipe mineira na tabela de classificação do Brasileirão. Hoje, o Atlético-MG está na sétima posição, com 47 pontos, e busca tropeço dos adversários e sair com os três pontos contra o Fla, pois quer chegar no G-6. Já o Flamengo, está no G4, na quarta posição, com 52 pontos, na sua frente, há Corinthians (54), Internacional (57) e Palmeiras (67).
Visando a finalíssima da Copa do Brasil 2022, que o Flamengo disputa na próxima quarta-feira (19), Dorival Júnior deve escalar novamente uma equipe diferente para o Campeonato Brasileiro, assim como foi na última rodada diante do Cuiabá, em que a equipe carioca saiu vitoriosa por 2 a 1. Titulares e peças importantes para a decisão, devem ser poupados.
Já do lado do adversário, a única dúvida é de Hulk, que pode não viajar para o Rio de Janeiro por estar se recuperando de dores. De resto, a equipe deve estar 100% diante do Mengo.
A bola rola entre Flamengo e Atlético Mineiro no sábado (15), às 20h30, no estádio do Maracanã.
Comentários estão fechados.