Mãe de craque do Flamengo vai as redes e protesta após filho ser prejudicado na grande final
Em uma dura partida entre Flamengo e Corinthians na última quarta-feira (12), que terminou em 0 a 0, diversas manifestações de problemas foram relatadas. Uma delas, foi de João Gomes, cria do Ninho, de apenas 21 anos, que se sentiu prejudicado com a arbitragem presente na partida.
No jogo que ocorreu na Neo Química Arena, João foi advertido com cartão amarelo após ser marcada uma falta em cima de Fagner. O jogador se pronunciou nas redes sociais, criticando o ato do árbitro Bráulio da Silva Machado.
A mãe do jogador também não perdoou e não deixou quieto. Monique Gomes também expôs sua indignação no Twitter e escreveu: “Acabam com sonhos de pessoas por causa de uma arbitragem ridícula dessa!!! Que ódio”
Ao longo da partida, Monique se pronunciou várias vezes, indicando vergonha e covardia, pelo seu filho.
João agora fica fora da finalíssima, por conta do cartão amarelo. Quem deve fazer a substituição do garoto é Vidal, que entrou em seu lugar no segundo tempo diante do Corinthians.
Agora, a partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (19), no estádio do Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Ambos os times buscam sua quarta taça de Copa do Brasil, considerando que ambos possuem três títulos da competição.
Comentários estão fechados.