Gabigol abre o jogo e surpreende ao falar de relação com Pedro no Flamengo

Gabriel Barbosa, que recebeu não à toa o apelido de Gabigol, quando ainda atuava pela base do Santos, vive momento mais solidário no ataque do Flamengo. O camisa 9 rubro-negro tem se mostrado muito cooperativo no ataque. Dessa forma, finalmente Pedro encontrou seu futebol mais próximo da área, com Gabriel atuando mais aberto.

Gabriel, mesmo com apenas 26 anos, já é considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Emblemático na principal conquistada do clube nas últimas décadas, ele foi fundamental na virada sobre o River Plate em 2019 na final da Copa Libertadores e espera repetir o feito em 2022 contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro.

Ao ‘ge’, Gabigol falou como tem sido formar essa dupla de ataque com Pedro, onde ele teve que se deslocar para uma nova função e atuar com um atacante com características diferentes das de Bruno Henrique, seu então principal companheiro no setor desde 2019.

“É um cara que me faz mudar, mas talvez essa mudança tenha feito melhor para mim do que para ele. Eu tenho circulado em novos espaços do campo, tenho ampliado meu futebol. Então creio eu que tem dado muito certo. Espero dar mais passes para ele fazer gol e também fazer meus golzinhos.”, disse.

Gabigol ressaltou a importância de Pedro no ataque do Flamengo em 2022

“O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele.”, finalizou o camisa 9 rubro-negro.

Comentários estão fechados.