Thiago Maia expõe bastidores de reunião com Dorival Jr e surpreende torcida do Flamengo

Recentemente, o volante Thiago Maia completou 100 jogos vestindo a camisa do Flamengo. O atleta, que chegou ao clube em 2020, viveu alguns altos e baixos desde que desembarcou no Rio de Janeiro.

Uma grave lesão no joelho direito foi determinante para que Thiago Maia passasse meses fora dos gramados, tanto que somente agora ele chegou à marca centenária pelo Mengão. O volante faz parte do grupo de atletas que melhoraram seu desempenho drasticamente assim que Dorival Júnior assumiu a equipe em junho.

Dessa forma, o ótimo desempenho dele em 2022 é coroado pela sequência como titular no ‘Time das Copas’, a equipe considerada titular pela Nação Rubro-Negra e imprensa. Assim, Thiago Maia, por meritocracia, não perdeu a vaga no time titular mesmo com a chegada de jogadores de renome como Arturo Vidal e do outro volante da Seleção do Chile Erick Pulgar.

Volante do Flamengo comemora melhor momento no clube desde grave lesão em 2020

Ao ‘ge’, Thiago Maia falou sobre a fase que vem atravessando no Flamengo, clube onde ele nunca escondeu ser torcedor.

“Completar 100 jogos com o Manto é um sonho realizado. E receber essa homenagem com Maraca lotado é sempre uma emoção. O Flamengo é minha vida” disse Maia, antes de completar:

“Eu sempre sonhei em estar aqui, conquistar títulos e fazer a Nação feliz. Teremos muitos desafios pela frente e vamos lutar por todos os nossos objetivos sem sombra de dúvidas” finalizou ao ge.

Como dito, a boa fase de Thiago Maia em 2022 e o seu melhor momento na equipe desde sua lesão em 2020 se confundem com a chegada de Dorival Júnior ao Rubro-Negro em 2020. Dessa forma, o volante disse como o treinador foi importante para esse momento. Vale destacar que ambos já haviam trabalhado juntos no Santos, quando Dorival o lançou ao profissional.

“Quando o Dorival chegou no Flamengo, me chamou e disse: “Preciso de você de 15 a 20 dias bem. Quando acabar o treino, vai lá com o Celso (preparador físico) e faz algo a mais. O Thiago que eu conheço não é o que está jogando agora, não é o Thiago que eu conheci no Santos” – disse o atleta ao ‘ge’, em agosto.

Comentários estão fechados.