Torcida do Flamengo não perde tempo e define culpado por empate na Série A 2022
O Flamengo empatou com o Internacional, na noite da última quarta-feira (5), no Maracanã. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar da boa atuação rubro-negra, o gol não saiu e a partida terminou empatada em 0 a 0.
O resultado foi ruim para ambos os lados: o Flamengo, que jogava em casa, ao menos mostrou para a Nação Rubro-Negra que tem fome de gol na última partida em que atuou com time titular antes da final da Copa do Brasil frente ao Corinthians, no jogo de ida, na próxima quarta-feira (12).
Vale destacar que no sábado o Mengão terá duelo com o Cuiabá, na Arena Pantanal, mas vai entrar em campo com time alternativo visando, justamente, a copa nacional.
O Colorado, por sua vez, com o empate, deixou passar a chance de encostar no líder Palmeiras – que entra em campo esta noite contra o Coritiba no Allianz Parque. Porém, aumentou para nove jogos de invencibilidade no torneio.
Torcida do Flamengo critica atuação de titular
Contudo, mesmo jogando no campo de ataque durante todo o jogo praticamente, a atuação de um atleta deixou a desejar para a Nação Rubro-Negra: Rodinei. O lateral-direito voltou a ser alvo de críticas por parte dos torcedores, que não gostaram do que viram na partida de ontem no Maracanã.
O camisa 22, tanto para os torcedores que estavam no estádio, quanto para quem assistiu de casa, deixou a desejar na parte ofensiva e defensiva, tendo uma de suas piores partidas desde que Dorival Júnior assumiu a equipe rubro-negra.
Para alguns torcedores a atuação preocupa, tendo em vista a final da Copa do Brasil e da Libertadores nas próximas semanas e Rodinei, ao que tudo indica, será o titular em ambas.
Nas redes sociais voltou à tona o assunto de que a boa fase do atleta passou e que os dirigentes rubro-negros não devem renovar contrato com o lateral. Aos 30 anos, Rodinei está no Mais Querido desde 2016, mas nunca foi unanimidade entre os torcedores.
Pelo Flamengo, o lateral-direito coleciona títulos como a Libertadores, Recopa Sul-Americana, Brasileiros, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.