Arrascaeta tem condições de jogar as finais pelo Flamengo em 2022?

Sendo um dos titulares mais importantes e decisivos de 2022, Arrascaeta conta com o apoio da torcida e comissão técnica para atuar nas duas grandes finais que o Flamengo deve fazer em 2022. Mas o que pode preocupar o torcedor rubro-negro é sua pubalgia, que é uma dor na região do osso púbico, localizado na parte da frente da bacia.

Dorival Júnior informa que o departamento médico já está fazendo um tratamento especial com o jogador, porém, inevitavelmente é algo que preocupa tanto o Flamengo quanto a Seleção Uruguaia, em que Arrascaeta deve atuar na Copa do Mundo do Catar 2022.

Na terça-feira (4), o camisa 14 não treinou com o elenco, em processo de recuperação. Diante do Internacional, no empate de 0 a 0 na quarta (5), atuou normalmente. O jogador corria risco de ser poupado para a partida no Maracanã, mas o técnico do Fla explicou que para manter o ritmo de jogo, decidiu escalá-lo.

“Não podemos tirar dos jogos para que não perca ritmo. Precisamos ter cuidado. Na terça-feira (4), ele não participou dos trabalhos, e isso, às vezes, complica o desempenho, a movimentação. Ele depende muito disso. Não tenho dúvida de que conseguiremos levar em totais condições até o fim do ano, até o momento de ir para a Copa do Mundo”, relatou Dorival.

Agora, o Flamengo entra em campo diante do Cuiabá, no sábado (8), às 19h, fora de casa. Arrascaeta é um dos desfalques confirmados e não irá atuar na Arena Pantanal.

Comentários estão fechados.