Ex-camisa 10 do Flamengo solta o verbo e destrói DM do clube
Bruno Henrique, como sabemos, passará por mais uma cirurgia no joelho que foi lesionado na partida contra o Cuiabá, em junho deste ano. Dessa forma, a previsão para o craque voltar a campo é somente em meados de 2023.
Assim, um dos últimos jogadores que mais sofreram com lesões nos últimos anos no clube foi o meia Ederson, que defendeu as cores do Flamengo entre 2015 e 2017. Para se ter noção, em três temporadas, Ederson entrou em campo pelo Mais Querido em 39 oportunidades somente.
Meia detona Departamento Médico do Flamengo
O ex-meia do Mais Querido parece ter guardado mágoa do DM do Flamengo, haja vista que detonou o mesmo quando soube que Bruno Henrique passaria por uma nova cirurgia. Em rede social, Ederson demonstrou solidariedade com Bruno, mas não esqueceu de acusar o DM do Fla de problemas: “Infelizmente, já vi esse filme antes. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem!”, escreveu, criticando o departamento médico do Fla.
Importante lembrar que Ederson processou o Flamengo em 2020, pedindo R$ 1 milhão ao Mengão. Entre outras coisas, o ex-meia acusou o clube por danos morais.
O processo ainda corre na justiça, mas o ex-atleta colecionou lesões por onde passou. Ederson defendeu as cores de equipes como Lyon-FRA, Lazio-ITA, Juventude e Internacional.
Comentários estão fechados.