Torcida do Flamengo perde a paciência e se irrita com péssimo desempenho do time em setembro
Com a derrota para o Fortaleza, na noite da última quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), o Flamengo chegou ao quatro jogo consecutivo sem vitória. O Mais Querido empatou com Ceará e Goiás, além de ter sido derrotado por Fluminense e para o Leão.
A campanha recente do time no Brasileirão frustra a torcida, que há poucas semanas vislumbrou uma chance real de disputa com o Palmeiras pela liderança do torneio, haja vista que a possibilidade de uma curta diferença de cinco pontos era real. Contudo, hoje, o Flamengo amarga a quinta colocação, fora do G-4.
O Flamengo que outrora foi dominante contra os adversários, hoje é um time que não consegue bater equipes tecnicamente inferiores como o caso da dupla cearense. E, o torcedor que já esteve mais otimista com relação às finais de Copa do Brasil e Libertadores, agora começa a se preocupar com os jogos frente ao Corinthians e à partida única contra o Athletico.
Dorival Júnior afirma que Flamengo vai ‘entregar coisas boas’ ao torcedor este ano
“Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo. Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano.”, disse.
Mas o que se vê recentemente é um time que não vence há um mês pelo Brasileirão.
Flamengo em setembro no Campeonato Brasileiro:
04/09 – Ceará 1 x 1
11/09 – Goiás 1 x 1
18/09 – Fluminense 2 x 1
28/09 – Fortaleza 3 x 2
O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Bragantino, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Duelo importantíssimo para afastar a má fase e sair, enfim, dos 45 pontos.
Comentários estão fechados.