Jornalista não perdoa e detona jogador do Flamengo em derrota para o Fortaleza
Em partida de duas viradas, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, nesta quarta-feira (28) e saiu do G4 do Campeonato Brasileiro. Sendo, dessa forma, uma derrota dolorosa tendo em vista que o gol marcado por Caio Alexandre foi no último lance do confronto.
E, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, um dos principais motivos da derrota rubro-negra frente ao Fortaleza tem nome e sobrenome: Rodinei. Para o jornalista, o lateral-direito falha grosseiramente ao deixar o corredor direito livre no lance do primeiro gol do Leão. Segundo o Mauro, o atleta deixou muito espaço para Pedro Rocha construir bela jogada e marcar.
“Lado direito da defesa do Flamengo é muito mapa da mina. Rodinei nem aparece no lance. Deixa o setor aberto e vai embora para a frente. E que tal a maneira como Pedro Rocha driblou Léo Pereira?” disse o jornalista.
Jornalista detona, novamente, lateral do Flamengo
Mauro Cezar é crítico ferrenho do futebol de Rodinei. Em meio às boas atuações do lateral nas últimas semanas, o jornalista sempre estava lembrando as deficiências técnicas do atleta no que diz respeito ao setor defensivo.
Para Mauro, “Rodinei é um ótimo ponta”, admitindo que o jogador tem boas virtudes ofensivas, mas peca no outro lado do campo.
Dessa forma, o Flamengo de Rodinei entrará a campo no sábado, contra o Bragantino, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para voltar a somar três pontos no torneio nacional. O Mengão não sabe o que é vencer há quatro jogos: empatou com Ceará e Goiás, e foi derrotado por Fluminense e Fortaleza.
Comentários estão fechados.