Dorival Jr não poupa palavras após derrota e faz promessa para torcida do Flamengo
O Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza, por 3 a 2, na Arena Castelão, de virada, na última quarta-feira (28). A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, com o revés, o Mais Querido chegou ao quarto jogo consecutivo sem saber o que é vitória: são dois empates e duas derrotas.
Neste cenário, ao término da partida, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e prometeu que o torcedor Rubro-Negro ainda terá motivos para sorrir ao término da temporada. O time está vivo na Copa do Brasil e na Libertadores, onde fará as finais de ambas.
Dorival Júnior diz que torcedor do Flamengo vai comemorar títulos ainda este ano
“Até os 50 minutos do segundo tempo, estávamos nos três campeonatos. Não é motivo para se colocar dessa maneira. Estamos vivos em todas as competições, e a equipe vinha se superando com a ausência de alguns atletas, mas vinha criando caminhos e mandando na partida com uma posse de bola interessante, que fazíamos a equipe adversária rodar. Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo” afirmou, antes de concluir:
“Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano” finalizou o treinador rubro-negro.
Com a derrota para os cearenses, o Mais Querido saiu do G4 do Campeonato Brasileiro, perdendo a vaga para o Corinthians. O Alvinegro bateu o Atlético-GO em casa e assumiu a 4ª colocação momentaneamente.
Para afastar a má fase no torneio, o Flamengo encara o Bragantino, no próximo sábado (1º), às 19h (de Brasília), no Maracanã, já com os retornos dos atletas cedidos às seleções e, claro, de Marinho e Everton Cebolinha que cumpriram suspensão na partida de ontem.
Comentários estão fechados.