A história dessa família vai emocionar qualquer torcedor do Flamengo
O Brasil é um país repleto de gente humilde, de mães que fazem de tudo para que seus filhos possam ter uma vida melhor e sacrificam muita coisa para que eles possam ter seus sonhos tanto pessoais, quanto profissionais realizados.
E Risalva Costa é dessas mães, a cearense de 41 anos, natural de Várzea Alegre, município distante 426 quilômetros de Fortaleza, colocou de lado o próprio tratamento de saúde para levar o filho Michel, de apenas oito anos, para ver o Flamengo. Infelizmente, o Mais Querido não resolveu dentro de campo poder retribuir o carinho e foi derrotado pelo Fortaleza nos minutos finais por 3 a 2.
Contudo, é certo que tanto Risalva quanto Michel nunca se esquecerão dessa noite para sempre.
Mãe abdica de tratamento de saúde para levar o filho ao jogo do Flamengo
“Joguei tudo no ar para vir. Porque Michel queria ver o ídolo dele Diego Alves” disse Risalva.
Risalva foi diagnosticada com um nódulo na mama esquerda e, por isso, tem de fazer tratamento intensivo para que viver com uma saúde melhor.
“A gente mora no interior, é longe para vir, naquela dificuldade. Eu quase nem vinha dessa vez, recentemente descobri um nódulo na mama esquerda e eu ia fazer o tratamento, mas eu adiei o tratamento para vir com ele Sempre que a gente sabe que o Flamengo vem, a gente vem para ele ver o time dele. Já é terceira vez que a gente vem. Teve uma vez que não deu certo por causa da pandemia. Ele já ganhou autógrafos em uma blusa que está guardada em casa.” afirmou.
O Flamengo, no entanto, foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2. Após levar 1 a 0 com tento marcado por Pedro Rocha, o Mais Querido virou o placar com dois gols de Gabigol e foi para o intervalo em vantagem.
Mas, na etapa complementar, Pedro Rocha marcou novamente e deixou tudo igual e, no último lance do jogo, Caio Alexandre aproveitou o rebote de Santos e deu números finais ao confronto: 3 a 2.
Com o resultado, o Flamengo está neste momento na 5ª posição do Campeonato Brasileiro com 45 pontos ganhos.
Comentários estão fechados.