Conselho aprova mudança e uniforme do Flamengo ganhará novidade
O Flamengo tem a maior receita do futebol brasileiro. Contudo, isso se deve ao fato de uma ótima gestão administrativa que o clube vem tendo há cerca de pelo menos nove anos. O Mais Querido hoje colhe frutos do que foi plantado há quase dez anos.
Com ótimas campanhas dentro de campo, diversas marcas querem fazer parte dos uniformes do Flamengo, estampando suas empresas no Manto Sagrado reconhecido mundialmente. Nesse cenário, o Mais Querido é um dos clubes que mais fatura em marketing e vendas no meio esportivo.
E, nesta semana, o Mengão fechou mais uma parceria fixa na sua camisa: trata-se da Assist Card, que ficará estampada na parte de trás do Manto. O vínculo contratual foi votado na última quinta-feira (22), pelo Conselho Deliberativo do clube e aprovado com unanimidade.
A empresa foi estampada nos uniformes do Flamengo nas partidas contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores da América. A estreia do nome da empresa no Manto Sagrado foi na partida de ida da semifinal do torneio sul-americano, em Buenos Aires, no 4 a 0. Na partida de volta, o nome da marca também foi mostrado na parte de trás do uniforme rubro-negro, mas vale ressaltar que era um acordo pontual.
Agora, contudo, com as visões mais alinhadas entre as partes, aconteceu a votação para o vínculo se tornar não somente pontual, mas contratual por anos. Agora, a logo da empresa estampará a parte inferior das costas do uniforme, abaixo do número do jogador.
Flamengo terá mais uma parceria em seu Manto Sagrado
O vínculo da empresa com o Flamengo, vai até dezembro de 2024. A marca ocupará o espaço destinado à FlaTV+, e o negócio gira na casa dos R$ 20 milhões até o término do contrato.