Marcos Braz fala demais e revela estratégia do Flamengo na Série A 2022
Na manhã desta terça-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, em sua sede no Rio de Janeiro, realizou o sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. Nesse cenário, o torcedor do Mengão já sabe que a equipe decidirá em casa o torneio no jogo de volta marcado para o dia 19 de outubro.
E, claro, uma das figuras representando o Rubro-Negro era o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente foi entrevistado pelo portal ‘Coluna do Fla’ e comentou sobre o foco da equipe nesta reta final de temporada e como serão os planos do clube.
Marcos Braz revela planos do Flamengo para o fim da temporada
“A gente acredita no título e vamos lutar até o final, matematicamente [do Brasileirão]. Enquanto matematicamente for possível o título brasileiro para o Flamengo, a gente vai entrar em campo, vai lutar e, acredito com a equipe titular, para que a gente possa fazer um grande final de temporada”, disse o vice de futebol do Fla.
Vale ressaltar que, com Dorival Júnior, o Flamengo tem utilizado um time alternativo nos jogos do Campeonato Brasileiro, que vinha vencendo diversas partidas até os empates contra Ceará e Goiás. Contudo, aparentemente, o treinador deve voltar com essa equipe para a partida frente ao Fortaleza, mas por motivos de força maior, já que não contará com oito atletas: Pedro, Everton Ribeiro (Brasil), Vidal e Pulgar (Chile), Varela e Arrascaeta (Uruguai) estarão com suas respectivas seleções na data Fifa, enquanto Marinho e Cebolinha cumprirão suspensão automática pelas expulsões contra o Fluminense no último domingo.