Torcida do Flamengo surpreende e toma atitude inesperada ao encontrar Rogério Ceni
O Flamengo encara o São Paulo, na noite desta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Mais Querido conquistou ótima vantagem ao bater o Tricolor Paulista por 3 a 1 em pleno Morumbi. Sendo assim, o time comandado por Dorival Júnior entrará em campo com uma ótima vantagem debaixo dos braços.
Vale ressaltar que o Flamengo não sabe o que é perder por três gols de diferença na temporada – placar que o São Paulo precisa para se classificar sem precisar passar pelas penalidades. E, por dois gols, perdeu em três ocasiões: o jogo de ida da final do Carioca, contra o Fluminense, por 2 a 0. A estreia de Dorival, contra o Inter, por 3 a 1; e outro jogo de Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, por 2 a 0.
Ex-técnico do Flamengo é recebido por torcedores
Nesse cenário, será muito complicado para a equipe de Rogério Ceni conseguir reverter o placar construído na ida pelo Mengão e, falando no técnico da equipe paulista, torcedores do Flamengo que estavam presente no hotel onde a delegação São-Paulina desembarcou celebraram o treinador que foi o último campeão de um título de expressão pelo clube.
Ao virem o técnico, os torcedores disseram: “Desceu o flamenguista”, “Você é o último campeão brasileiro (com o Flamengo)”, “Com a camisa do Flamengo, maior respeito por você”, foram algumas das declarações ouvidas para o comandante.
Rogério Ceni, vale lembrar, não ergueu somente o Campeonato Brasileiro de 2020 com a camisa do Flamengo, mas também levantou os troféus da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, ambos de 2021. E destaca-se que ele foi campeão brasileiro em pleno Morumbi, contra o São Paulo, onde é um dos maiores ídolos da história do clube.