Esta é a provável escalação do Flamengo para a decisão contra o São Paulo na Copa do Brasil 2022

O Flamengo se prepara para mais um duelo decisivo em meio a tantos na temporada: dessa vez, o Mais Querido está de olho na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, onde encara o São Paulo, nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Quem chegar às finais da Copa do Brasil já terá garantido a bagatela de R$ 25 milhões. A quantia é referente a premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ao vice-campeão. No entanto, o grande campeão da Copa do Brasil 2022 irá embolsar R$ 60 milhões, a maior quantia já paga pela entidade na história da Copa nacional.

O São Paulo chega dividido para a semifinal da Copa do Brasil. Após perder para o Flamengo o jogo de ida no Morumbi, o Tricolor Paulista passou pelo Atlético-GO, na mesma fase, mas na Copa Sul-Americana. Contudo, o time de Rogério Ceni não engrena no Campeonato Brasileiro e, neste momento, está na 13ª posição, cinco pontos apenas acima do Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A transmissão da partida ficará a cargo do Grupo Globo que transmitirá tanto na TV aberta, quanto no SporTV e Premiere. As rádios cariocas como Tupi, Globo/CBN e outras também transmitirão o duelo no Maracanã. Além dos canais fechados, o torcedor pode acompanhar nos serviços de streaming Globoplay e Premiereplay.

O Mengão, após vencer a partida de ida, no Morumbi, por 3 a 1, está muito próximo de chegar à sua oitava final de Copa do Brasil na história, já disputando antes nos respectivos anos: 1990, 1997, 2003, 2004, 2006, 2013 e 2017. Vencendo em 1990, 2006 e 2013.

Já o São Paulo, é um dos únicos grandes que nunca venceu o torneio.

Flamengo x São Paulo: prováveis escalações

Competição: Copa do Brasil (CBF)

Data e horário: Quarta-feira, 14 de setembro de 2022, às 21h45 (Brasília)

Transmissão: TV Globo (para todo o Brasil), SporTV e Premiere.

FLAMENGO: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

SÃO PAULO: Jandrei, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Patrick, Alisson e Nestor; Calleri e Luciano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.