Diego Alves abre o jogo e fala sobre todos os detalhes de possivel renovação no Flamengo
Ao final da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela volta da semifinal da Copa Libertadores, no Maracanã, o Mengão sacramentou a terceira final nos últimos quatro anos da competição mais importante do continente. Nesse cenário, um dos líderes do elenco e que faz parte de toda essa trajetória de sucesso do clube, comentou sobre seus últimos meses de Fla.
Diego Alves, que hoje é reserva de Santos, afirmou que no Brasil o titular da meta flamenguista é o melhor arqueiro em atividade. Em entrevista ao final do jogo de ontem, ele também comentou sobre uma possível renovação, clubes interessados e, claro, no momento vivido pelo Mengão. Vale destacar que, recentemente, o portal “Torcedores.com” noticiou que o veterano goleiro estaria na mira do Internacional. O staff do jogador teria sido procurado por pessoas ligadas ao Colorado que gostariam de saber do salário do atleta.
Por não estar em atividade há meses e convivendo com lesões na atual temporada, os vencimentos do atleta devem ser menores no próximo ano.
Goleiro do Flamengo fala sobre renovação
“Eu não estou pensando em 2023, estou pensando nessa [temporada]. Meu pensamento é no agora, não penso nisso. A gente fica muito feliz com tudo que está acontecendo esse ano. A felicidade dos meus companheiros é a minha. Espero fechar essa temporada com chave de ouro. Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, eu não sei nem que rumo vai tomar a minha vida. É lógico que existe interesse, mas existe minha decisão também. Respeito muito o Flamengo e vou continuar respeitando até o último dia do meu contrato.”, disse Diego Alves.
Que completou falando sobre seus últimos meses de Flamengo:
“Eu estou vivendo o momento. Nunca falei de renovação com o Flamengo depois desse ano, minha conversa com o Marcos (Braz) sempre foi direta. Me estranhou muito essa perseguição de renovar com o Diego Ribas ou Diego Alves. A gente nunca forçou nada. A gente sabe dos caminhos que toma, tenho 37 anos hoje, não sou mais um garoto. Chega um momento que a gente tem que ser grato, não pode ser egoísta na situação. Tenho contrato até dezembro, vou desfrutar o máximo possível com esses jogadores. Já tive títulos em campo, mas agora podemos coroar comigo em outra função. Me deixa feliz da mesma maneira, porque o clube precisa de jogadores nessa função (de recomposição, renovação)”, finalizou.