Caso do assédio: Torcedor do Flamengo passa dos limites e é detido

Antes da bola rolar para Flamengo e Vélez Sarsfield, pela volta da semifinal da Copa Libertadores, na noite da última quarta-feira (7), um episódio extremamente condenável aconteceu no lado de fora do Maracanã.

Enquanto fazia uma ‘passagem’ nos arredores do Maracanã, sobre o pré-jogo da partida, a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada por um torcedor do Flamengo que a beijou no rosto, claro, sem seu consentimento.

Como a transmissão da partida era exclusiva da ESPN, a maioria dos jornalistas que entravam ao vivo durante o dia eram da emissora. Neste momento, Jéssica estava no meio da torcida do Flamengo, falando sobre a expectativa para o confronto e projetando a final da Libertadores da América – que foi confirmada, contra o Athletico-PR.

O homem foi rapidamente identificado e detido pelas seguranças presentes no entorno do Maracanã. Segundo informações da emissora, ele foi julgado em audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

O caso rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e gerou revolta de diversos torcedores, principalmente os do Flamengo, que não se sentiram representados com o ocorrido. Nesse cenário, o comentarista e analista de desempenho Renato Rodrigues, também dos canais ESPN, teceu críticas ao homem que assediou a repórter.

“Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuz**, filho da p***, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro”, escreveu Renato.

Flamengo presta solidariedade à jornalista

Além do beijo, o homem teria, também, passado a mão no corpo da repórter por trás das câmeras, segundo pessoas que estavam no local. Além do beijo, o homem teria, também, passado a mão no corpo da repórter por trás das câmeras, segundo pessoas que estavam no local. Após a passagem ao vivo, cinegrafistas seguraram o homem, que foi detido na hora e levado à delegacia junto com seu filho. Dessa forma, o homem não acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Vélez por 2 a 1.

Antes do jogo, o Flamengo, por meio das redes sociais, lamentou o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.