Jornalista não poupa palavras e crava Flamengo melhor que o Palmeiras
O Flamengo vive, indiscutivelmente, seu melhor momento na temporada. Com isso, a equipe rubro-negra está viva nas três competições que disputa: nas semifinais de Copa do Brasil e Libertadores, com grandes chances de chegar à final de ambas e na perseguição ao Palmeiras no Brasileirão.
Com isso, o desempenho de Dorival Júnior já começa a ser comparado ao de Jorge Jesus, técnico do ano mágico de 2019, quando o Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Libertadores e, claro, o Brasileirão.
Nesse cenário, o ex-técnico do Rubro-Negro, o jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho, em entrevista ao Lance!, falou sobre o atual momento vivido pela equipe e quais títulos deve levar ainda em 2022.
Para o radialista, é “pouco provável” que o Flamengo conquiste os três títulos, mas para ele, pelo menos um o Mengão deve erguer nesta reta final de ano.
“Ganhar as três competições é bem pouco provável, mas uma delas o Flamengo deve levar. Acho até que pode vencer a Libertadores e a Copa do Brasil, mas o Brasileirão é um pouco mais complicado, porque ainda vai ter que torcer contra o Palmeiras. Não depende só dele. São sete pontos preciosos que o Rubro-Negro deixou para trás lá no começo com o Paulo Sousa”, disse.
Ex-treinador do Flamengo vê time de Dorival Júnior melhor que Palmeiras
– Neste momento, eu acho que o Flamengo é melhor que o Palmeiras. O Palmeiras está jogando desde o início da temporada com o mesmo time. O próprio Abel Ferreira diz nas entrevistas que está levando a equipe ao limite, só que ele não sabe qual é esse limite. Estão contando com que os jogadores aguentem na mesma batida até o fim da temporada, o que eu acho pouco provável. Já tenho percebido em alguns jogos do Palmeiras que a equipe tem uma queda de produção no segundo tempo. O Abel Ferreira deu uma declaração estapafúrdia, dizendo que o Palmeiras teve ‘medo de ganhar’ o jogo contra o Fluminense. Se tem medo é de perder. Ele sabe que o time dele está em declínio físico. E essa pode ser a única esperança do Flamengo na briga pelo Brasileirão – emendou.