Comentaristas relembram histórias de treinador do Flamengo

Durante o programa “Baita Amigos”, do BandSports, o ex-goleiro e hoje comentarista Velloso falou sobre o trabalho de Dorival Júnior no Flamengo. O apresentador do programa, Neto, e o comentarista, trabalharam com Dorival Júnior nos tempos de jogador.

E, no meio da análise do momento vivido pelo Flamengo comandado pelo treinador, ambos relembraram histórias do passado. Após fazer elogios ao bom trabalho a frente do Rubro-Negro, Velloso começou a brincar com histórias envolvendo o treinador da equipe, com quem atuou pelo Palmeiras em 1990.

“O Flamengo só virou o adversário do Palmeiras (no Brasileirão) após a troca do treinador. Com o Paulo Sousa não seria. Quando trocou para o Dorival (Júnior), o Flamengo se encontrou”, disse Velloso, que logo foi interrompido por Neto. “Dorival, não. Fala o nome dele certo.” Velloso então completou: “É pica-pau, o narigudo. Então, o Dorival realmente acertou o Flamengo, está recuperando o time. Mas é um mão de vaca danado, mão de vaca.”, disse Velloso.

Apresentador volta a brincar com o treinador do Flamengo

Neto, aos risos, completou sobre mais histórias envolvendo os tempos de jogador de Dorival Júnior: “É um olho de Tandera, isso é entre nós jogadores. É um baita de um olho de Tandera.”, completou Neto.

O atual técnico do Flamengo era um volante que atuou entre os anos 1980 e 1990. Dorival construiu carreira no interior paulista, onde começou na Ferroviária, mais tarde passou pelo Marília e teve destaque pelo Guarani entre 1984 e 1985, onde foi companheiro de Neto, que já era uma das grandes promessas do Bugre.

Em 1989, após passagens por algumas equipes, Dorival chegou ao Palmeiras, clube onde ficou mais tempo durante a carreira: defendeu por quatro temporadas. E foi por lá que ele atuou ao lado de Velloso.

Após saída do Palmeiras, Dorival defendeu as cores do Grêmio. O atual treinador do Flamengo ainda atuou por Avaí e Coritiba, além de retornar ao interior paulista para atuar em algumas equipes já na reta final de carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.