Comentarista detona ídolo do Flamengo: “Inadmissível”
O Flamengo venceu o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite da última quarta-feira (17), onde a equipe sempre teve muita dificuldade historicamente. O tento salvador saiu dos pés de Pedro, em um lindo arremate de bicicleta. Sendo assim, o Mengão avançou às semifinais do torneio, mas ainda não sabe qual será seu adversário.
No entanto, o tento de Pedro aos 11 minutos da etapa complementar deu tudo o que o Flamengo precisava: espaço. O Athletico, dentro de seus domínios e com resultado negativo, teve de se abrir. E foi nesse momento em que o Mengão desperdiçou a melhor chance do jogo, com Gabigol.
O placar poderia ter sido maior, e dessa forma, o Mais Querido não passaria pelo sufoco que correu nos minutos finais. Em suma, Gabigol recebeu bola na entrada da pequena área, com o goleiro Bento já vendido, mas bateu no pé da trave. A bola foi fugindo da direção do gol e deixou os torcedores enlouquecidos tanto no estádio quanto espalhados pelo Brasil.
Jornalista detona atitude de atacante do Flamengo
Desse modo, o jornalista Mauro Cezar Pereira teceu críticas ao atacante. O comentarista da Jovem Pan disse que é inadmissível perder aquela oportunidade.
“A auto-suficiência de Gabigol precisa ser combatida. Se ele não trata disso, cabe ao clube fazer algo. Inadmissível um jogador como ele desperdiçar essa oportunidade”, disparou Mauro no Twitter.
Com o triunfo na Arena da Baixada, o Flamengo aguarda agora o vencedor de São Paulo e América-MG que entram em campo nesta quinta-feira (18), no Morumbi, às 21h (de Brasília) para saber quem será seu adversário na semifinal da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA: ATHLETICO-PR 0X1 FLAMENGO
Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: Terça-feira, 17 de agosto de 2022, às 21h30 (Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP); na cabine do VAR esteve Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa/SP).
Renda/Público: ND.
Gols: Pedro (0-1, 13’/2ºT)
Cartão amarelo: Terans, Fernandinho e Hugo Moura (CAP); João Gomes (FLA)
Cartão vermelho: -.
Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Cuello, 23’/2ºT); Khellven, Fernandinho, Hugo Moura (Vitor Bueno, 43’/2ºT), Erick e Abner; Terans (Vitinho, 15’/2ºT) e Pablo (Cannobio, 15’/2ºT).
Athletico-PR
Flamengo
Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal (Victor Hugo, 38’/2ºT) (, João Gomes e Everton Ribeiro (Pablo, 48’/2ºT); Arrascaeta (Diego, 48’/2ºT), Gabi (Everton Cebolinha, 38’/2ºT) e Pedro (Lázaro, 48’/2ºT).