Estrela do Flamengo não se cala e detona arbitragem em classificação

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil. Após mais um jogo complicado contra o Athletico-PR, dessa vez na Arena da Baixada, onde o Rubro-Negro historicamente tem muita dificuldade, o time de Dorival Júnior bateu os donos da casa por 1 a 0 com gol antológico de Pedro, de bicicleta, e avançaram de fase.

No entanto, o início da partida foi bastante conturbado, principalmente pelas faltas marcadas pelo time paranaense, que picotou o jogo em diversos momentos e entrou em divididas mais ríspidas. Antes dos 20 minutos, os torcedores do Flamengo já reclamavam de possíveis lances de expulsões por parte dos athleticanos. Contudo, o árbitro da partida, Raphael Claus, adotou uma postura mais conservadora, deixando a bola rolar.

O que não agradou e nada o atacante Bruno Henrique, que está fora de combate desde junho quando sofreu uma lesão no joelho. Nas redes sociais, o camisa 27 do Flamengo disse que Claus “está mandado” e a torcida comprou o barulho.

Atacante do Flamengo critica arbitragem

O atacante Bruno Henrique, fora da temporada 2022 por conta de uma grave lesão no joelho direito, criticou o árbitro de Athletico-PR x Flamengo, Raphael Claus.

O post ocorreu pouco depois dos 20 minutos do primeiro tempo após uma sequência de faltas do Athletico.

“Esse fraco do Klaus esta mandado, podem fica de olho nesse cara CRF 🤬🤬”, publicou.

Porém, alguns minutos depois, o atleta apagou a publicação em suas redes sociais.

Na partida de ontem, em Curitiba, o jogo já tinha uma carga pela arbitragem na ida, no Maracanã, em uma partida truncada que acabou empatada em 0 a 0. Na ocasião, tanto Flamengo quanto Athletico reclamaram da arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira e se sentiram prejudicados. Dessa forma, a bola rolou na Arena da Baixada com um peso trazido pela partida que abriu os 180 minutos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.