Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível saída de Rodrigo Caio após constantes lesões

Apesar do Flamengo estar vivendo sua melhor fase na temporada, um dos jogadores do plantel rubro-negro não está tendo muitos motivos para comemorar. O zagueiro Rodrigo Caio vem convivendo com meses de muitos problemas físicos, desde a temporada passada. O atleta que chegou ao Flamengo em 2019 e desde então foi titular em praticamente todos os títulos do clube, pode estar de saída.

Vice de futebol do Flamengo responde sobre o caso

Isso porque, segundo informado pela imprensa, o jogador pode entrar em comum acordo com a diretoria e sair do clube de forma amigável caso tenha que passar por mais um procedimento cirúrgico. Nesse cenário, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao podcast “Barbacast” falou sobre o rumor.

“Chance zero. De rescindir o contrato dele (Rodrigo Caio), a chance é zero”, afirmou Braz sobre a possibilidade levantada de o atleta deixar o Mengão.

Vale lembrar que, por questões legais contratuais com funcionário, o Flamengo não pode rescindir com o jogador lesionado, já que, de acordo com a legislação, um funcionário não pode ser demitido devido a um problema físico, como é o caso de Rodrigo Caio.

O atleta segue sob observação do departamento médico, que analisa a situação. Neste momento o que está sendo definido são as opções de tratamento para a lesão do joelho, que são: tratamento conservador (sem cirurgia), ou a realização de procedimento cirúrgico (artroscopia).

Rodrigo Caio se machucou há um mês, no dia 10 de julho, quando o Flamengo foi a São Paulo e perdeu para o Corinthians por 1 a 0. Vale lembrar que a lesão do jogador ocorreu no primeiro tempo e o gol da vitória do alvinegro foi marcado por Rodinei, na segunda etapa.

Desde então, o Rubro-Negro não sabe o que é perder. Foi a campo em nove oportunidades, venceu oito e empatou um jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.