Milton Neves faz enquete provocando a torcida do Flamengo sobre novo estádio
O jornalista Milton Neves é conhecido por se envolver em polemicas, principalmente com o Flamengo. Torcedor declarado do Atlético-MG, o apresentador é, há décadas, uma das maiores vozes contra o Rubro-Negro na mídia nacional.
E, quem o conhece, sabe que ele gosta muito de provocar os torcedores do Rubro-Negro. Nesse cenário, o apresentador da TV Bandeirantes “sugeriu” diversos nomes para a possível nova arena do Flamengo.
Como todos sabem, recentemente surgiram informações de que o Presidente da República Bolsonaro, poderia “ajudar” o Flamengo em seu projeto para obter um novo estádio, em um evento na última semana, Bolsonaro afirmou que conversou com a Caixa Econômica que é dona do terreno no Gasômetro, onde o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tem preferência em construir a arena.
Nesse cenário, Bolsonaro poderia ser a “ponte” na negociação entre as partes.
Com isso, Milton Neves, através de seu perfil no Twitter, realizou uma enquete questionando um possível nome para o novo estádio Rubro-Negro, e como opções, de forma irônica, o jornalista citou: Arena José Roberto Wright, San Cheiro, Allianz Aroma e Cheira-Rio:
Os nomes estudados pelo Fla para batizar seu estádio são:
– Arena José Roberto Wright
– San Cheiro
– Allianz Aroma
– E Cheira-Rio
— Milton Neves (@Miltonneves) July 27, 2022
Flamengo quer construir Arena em terreno no Gasômetro; Bolsonaro pode intervir
Em evento realizado em São Paulo, nesta segunda-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro revelou que conversou com Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica, responsável pela administração da área, e com o comando do Exército Brasileiro.
“Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora há pouco para o comando do Exército Brasileiro, porque, vizinho ao Gasômetro, tem um quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender ao Flamengo. Estudo de viabilidade está bastante avançado. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito aí dizendo qualquer negócio, está mentindo” — disse Bolsonaro.
O terreno no Gasômetro é o terceiro falado desde o início do rumor de que o clube estaria disposto a construir um estádio. O primeiro foco da diretoria era o Parque Olímpico, mas em reunião Eduardo Paes disse a Landim que o espaço é privado e, devido a isso, não poderia ceder. No entanto, sugeriu a ideia em Deodoro. Sendo no Gasômetro ou em Deodoro, a Prefeitura do Rio está de olho em uma revitalização na área, já que com uma criação de estádio, o Flamengo movimentaria e muito a região.