Felipão critica posicionamento do Flamengo: “Gritinhos de histeria”

Tanto Flamengo quanto Athletico Paranaense saíram insatisfeitos com a péssima atuação de Luiz Flavio de Oliveira no Maracanã, na noite desta quarta-feira (27), no empate em 0 a 0. Ambos se sentiram prejudicados na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para os flamenguistas, um pênalti escandaloso não assinalado em Léo Pereira. Em contrapartida, os atleticanos reclamam dos lances de Gabigol e Arrascaeta em conduta violenta e pediram a expulsão de ambos.

O resultado foi pior para os donos da casa, que além de empatar tendo sido muito superior durante todo o tempo de jogo, ainda não contará com Thiago Maia, que levou o terceiro amarelo, e David Luiz, que foi expulso ao final do jogo por xingar o arbitro.

Nas redes sociais, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, detonou a atuação da arbitragem no duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Para ele, faltou preparo para o árbitro.

“Flamengo jogou muito melhor e perdeu a oportunidade de abrir uma boa vantagem. É dose, mas acontece… O que não pode acontecer é uma arbitragem como essa. O juiz não estava preparado para apitar um jogo desses. Não só o pênalti, mas a expulsão (já não bastava a do Diego?)“, escreveu.

Treinadores de Flamengo e Athletico tomam medidas diferentes em coletiva

Perguntado sobre o tema, Dorival Júnior preferiu desconversar sobre o assunto: “Desculpa falar sobre arbitragem. Não vou abordar. Nós temos que jogar. Nosso time tem essa condição. Nosso time joga para frente é isso que quero que aconteça. Não temos que nos preocupar com arbitragem. Temos que preocupar para o nosso time, para que no próximo jogo a gente faça uma boa apresentação e quem sabe conquistemos a classificação”, disse o treinador do Flamengo.

Por outro lado, Felipão tomou outro caminho e ironizou as reclamações dos dirigentes rubro-negros: “Eles estão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria”, disparou o técnico do Athletico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.