Artilheiro de rival elogia o Flamengo e torcida enlouquece pedindo contratação
Um dos jogadores mais badalados do futebol brasileiro rasgou elogios ao Flamengo em entrevista para a TNT Sports, o atacante disse que a equipe rubro-negra é favorita à conquista da Copa Libertadores e, mesmo atuando por rival, citou o tamanho do Rubro-Negro. Trata-se do argentino Jonathan Calleri, atacante do São Paulo.
“A diferença econômica a favor dos brasileiros é muito grande. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, com muito poder, se armaram de figuras e bons elencos, com muitas substituições. Acho que a Libertadores vai ser vencida por um brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Vamos torcer para que algum time argentino chegue à final, que tudo possa acontecer em uma partida”, disse o atacante da equipe paulista.
Ainda durante a entrevista, o atacante do São Paulo rasgou elogios ao Mais Querido. Além de falar sobre a atuação do Mengão no mercado de transferências, fechando com jogadores como Everton Cebolinha e o astro chileno Arturo Vidal, o jogador também elogia o tamanho do clube que, para ele, “está acima de todos no Brasil”.
“Flamengo pode contratar quem quiser. Está acima de todos no Brasil financeiramente. Podem se dar ao luxo de contratar nomes como Vidal, Cebolinha. Acho que a Libertadores está outra vez mais perto de times brasileiros. Entre Palmeiras e Flamengo vai estar o campeão”, afirmou.
Calleri cavando uma vaga no Flamengo?
E, claro, que após as falas do atacante, torcedores do Flamengo pediram a contratação do argentino através das redes sociais, já que para alguns o artilheiro estaria cavando uma vaga no Rubro-Negro.
“Vem pro Flamengo Calleri, aqui tem quem toque pra você.”
“Calleri sendo esperto e já cavando a vaguinha dele no Flamengo”
“Vem ser feliz no flamengo Calleri.
“Já é a segunda vez que vejo o Calleri falando do Flamengo assim. Ele está cavando vaga. Vem que o muro está baixo.”
“Sempre quis ele no Flamengo, atualmente temos Pedro e Gabi, mas Calleri não deixa a desejar no quesito artilheiro.”
Em uma entrevista ao Lance!, em 2017, Calleri afirmou que no Brasil só atuaria pelo São Paulo.
A saber, os torcedores do Flamengo não querem saber dessa fala e tem um histórico a favor, outro atacante artilheiro de um grande paulista havia dito a mesma frase antes de fechar com o Mengão: Paolo Guerrero, quando atuava pelo Corinthians, disse que no Brasil só vestiria a camisa do alvinegro.
“As pessoas do Palmeiras falaram com meus empresários, mas eles sabem que sempre digo que no Brasil o único lugar que eu jogaria é no São Paulo. E sempre vou manter isso”, disse em uma entrevista em 2017.