Dirigente do Flamengo alfineta fala de diretor do Atlético-MG: “Verdadeira piada”

A eliminação do Atlético-MG para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil ainda está dando o que falar. O diretor da equipe mineira, Rodrigo Caetano, pediu o áudio do VAR para o segundo gol do Rubro-Negro, anotado por Arrascaeta que, segundo ele, não é conclusivo se a bola passou inteira da linha do gol ou não.

“Nós, até hoje… Se levantou a suspensão da questão Hulk x Daronco. É simples: só divulgar o áudio e saberíamos o que realmente aconteceu. E, por último, pedimos… Ninguém discute a validade do gol do Flamengo. Só queríamos saber o que foi falado, quem confirmou o gol, porque não foi o VAR. Está tudo certo, só queremos igualdade. Vamos lutar por essa isonomia”, disse Caetano.

Nesse cenário, o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz respondeu a fala do dirigente atleticano e ironizou a postura da equipe mineira, que vem reclamando constantemente de arbitragem desde a partida de ida, principalmente após a fala de Gabigol no apito final: “Lá eles vão conhecer o inferno”. Segundo o jornalista da ESPN, Gustavo Zupak, não fosse a própria diretoria atleticana, não aconteceria todo apelo da torcida do Flamengo como ocorreu.

“Na minha humilde concepção, quem é o responsável pelo ambiente de inferno, mosaico e gritos não é o Gabriel, é a própria diretoria do Atlético. Porque se a diretoria do Atlético ignorasse o que o Gabriel falou, seria apenas mais uma declaração. A gente não passaria a semana inteira repercutindo o que o Gabriel falou. (…) A diretoria do Galo fez questão de manter viva a declaração do Gabriel, a ponto de hoje a gente ter esse ambiente. Eu trato esse ambiente, por causa da declaração, como algo saudável para o jogo. Temos que isolar isso para o que não é saudável, para os crimes que acontecem do lado de fora do estádio”, concluiu o comentarista sobre a segunda partida das oitavas de final.

Já, nas redes sociais, vice-presidente do Flamengo respondeu a declaração de Rodrigo Caetano

A matéria feita pelo GE foi compartilhada por Marcos Braz em suas redes sociais com um recado para o Atlético-MG. “Verdadeira piada. Quando a CBF mandar a resposta, manda cópia”, escreveu Marcos Braz retweetando matéria publicada pelo ‘GE’ sobre o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.