Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante do Grêmio

Com a desistência em Luiz Henrique, do Olympique de Marselha, da França, o Flamengo parece ter voltado suas atenções em Ferreira, do Grêmio. A novela entre o atacante gremista e o Rubro-Negro se arrasta por meses, mas havia sido deixada de lado após o recente noticiário do Mengão: foco nas contratações para jogadores de meio de campo, como Walace e Wendel. Além, claro, da chegada de Vidal.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Ferreirinha deve voltar a ser o “plano A” do Flamengo para a posição e, devido a isso, receberá novas sondagens, provavelmente. Vale lembrar que segundo o portal “Torcedores.com”, o Rubro-Negro teria enviado uma lista com nome de alguns atletas como Rodinei, Diego Ribas, Léo Pereira, Vitinho e Thuler para que o Grêmio escolhesse um atleta em meio a negociação de Ferreira. Dessa forma, parte do valor seria abatido.

“Apesar de ter sido sondado por outros clubes no Brasil, apenas uma equipe fez proposta por Ferreira, que foi o Flamengo, no começo do ano, onde Paulo Sousa brecou a sua contratação. O Flamengo ofereceu oito milhões de euros ao Grêmio na oportunidade”, relembra Nicola.

Flamengo volta a sondar Ferreirinha, do Grêmio

Com a desistência em Luiz Henrique, de acordo com Jorge Nicola, o Flamengo fez um novo contato ao atacante do Tricolor Gaúcho para saber as condições de negócio. Em suma, o Flamengo quer saber se dá para avançar nas tratativas pelo jogador. O Grêmio pede 8 milhões de euros, mas caso aceite um dos jogadores na suposta lista enviada pelo Fla, parte do valor seria abatido.

“O Flamengo recentemente entrou em contato novamente com os dirigentes do Grêmio para tentar a negociação pelas mesmas cifras, de oito milhões de euros, no entanto, o Grêmio foi enfático ao recusar e pediu 12 milhões de euros para liberar o jogador para clubes brasileiros. O Flamengo considerou o valor muito alto e, por essas cifras, um valor muito alto para investir no momento”, garantiu Jorge Nicola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.