Jornalista elege jogador do Flamengo que não pode ser vendido

Na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG que culminou na classificação do Mais Querido às quartas de final da Copa do Brasil, todos os jogadores foram bem para boa parte da Nação. O único jogador que não pôde demonstrar serviço foi o goleiro Santos, que pouco apareceu na transmissão da partida, haja vista que não fez uma defesa sequer.

Sendo assim, vários nomes dos atletas presentes em campo foram cotados como melhor da partida nas redes sociais pela Nação. Rodinei, Thiago Maia, David Luiz, Léo Pereira, Arrascaeta.. todos esses e outros foram muito elogiados na performance de ontem à noite contra o Atlético-MG.

Mas outro jogador de meio de campo, dentre todos os elogiados na partida, foi citado pelo jornalista Renato Maurício Prado. Trata-se de João Gomes, o jovem volante, que não renovou seu vínculo com o Flamengo, foi elogiado pelo jornalista que disse que o Mengão não pode se desfazer do atleta.

“João Gomes tá jogando muito. Começou a rolar negócio de proposta… é uma idiotice pensar em vender o João Gomes. O Flamengo não pode nem pensar (numa possível venda de João Gomes)”, disse ‘RMP’ em seu canal no YouTube.

Presente no Maracanã, o chileno Arturo Vidal foi anunciado no apito final da partida como novo reforço do Flamengo, com certeza deve fazer dupla com o Garoto do Ninho, que aprenderá e muito com o veterano; assim como Thiago Maia que também fez uma partida de almanaque.

Jornalista projeta o futuro time do Flamengo com as contratações da janela

Sendo assim, o jornalista continuou fazendo projeções de como será o Flamengo daqui para a frente com a chegada dos reforços da janela de meio de ano.

“O Dorival descobriu uma nova posição para o Everton Ribeiro. Ele está jogando de volante pela direita. Ele vem da intermediária pelo ataque, e está jogando muito. O Vidal vai jogar por essa posição. Para mim, eles vão revezar. Nenhum dos dois é garoto e pode jogar cinco ou seis jogos… Cebolinha é outra história, talvez o Dorival tenha que acabar com a dupla Pedro e Gabigol que ele conseguiu encaixar. Não dá para imaginar um ataque com Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Cebolinha”, analisou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.