Técnico do Atlético “fica bravo” com vitória do Flamengo no Maracanã

Após a vitória por 2 a 0 do Flamengo na noite de ontem no Maracanã, a torcida, dirigentes e o treinador do Atlético-MG saíram revoltados com a derrota e, consequentemente, com a eliminação.

Inclusive o comandante do Atlético confessou que sua equipe foi totalmente envolvida pelo Flamengo durante os 90 minutos de peleja. Em entrevista coletiva, o ‘Turco’ Mohamed admitiu a superioridade do Flamengo tanto tecnicamente quanto intensamente, e que o alvinegro não conseguiu ser páreo para o Mais Querido na jornada de ontem no Maracanã.

O argentino lamentou, também, o fato de o time ter levado uma vantagem mínima no primeiro jogo, haja vista que assim como o placar de ontem saiu barato para o Flamengo, na visão dele o Atlético poderia ter feito mais gols no primeiro duelo da decisão. Segundo o treinador, o time teve oportunidade de abrir uma vantagem maior no Mineirão, mas não conseguiu converter as chances em gols.

“O Flamengo foi muito melhor que a gente. Eles tiveram uma noite melhor. Hoje não saiu nada bem. Eles nos superaram na intensidade. Esta não é acara da nossa equipe, jogamos muito mal. Na primeira partida, poderíamos ter feito mais gols, mas hoje fomos muito superados. O Flamengo é um justo ganhador. São dias ruins. Jogaram quase todos os mesmos jogadores que jogaram no Mineirão há 15 dias, e jogamos outra partida diferente. Nos superaram na intensidade.”, afirmou o treinador argentino.

Treinador do Atlético-MG admite aborrecimento com a eliminação para o Flamengo

“Tem que estar bravo e aborrecido porque não gostamos de perder, ainda mais desta forma que perdemos. Entretanto, tem que fazer silêncio e voltar a recuperar a humildade para no próximo jogo a equipe voltar a jogar como sempre jogou”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.