Gabigol aproveita classificação do Mengão e detona jogador adversário

Gabigol convocou e a Nação Rubro-Negra fez o inferno do Atlético-MG na noite de ontem no Maracanã. Com o resultado de 2 a 0, o Mengão está nas quartas de final da Copa do Brasil e aguarda o sorteio para a próxima fase na terça-feira (19). Em suma, o Flamengo atacou os visitantes desde o primeiro minuto, tanto que o goleiro Santos não fez uma defesa sequer.

Ao final do jogo, o artilheiro Gabigol falou sobre a partida de ida, onde o Rubro-Negro saiu derrotado por 2 a 1, o tento foi anotado por Lázaro, na reta final de jogo, que fez com que o Mengão precisasse de dois gols para avançar de fase, visto que o empate era dos mineiros.

O camisa 9 deu a entender que o Atlético teve chances na primeira partida, mas não ‘matou’ a classificação no jogo de ida, e isso é um erro crasso contra uma equipe como a do Flamengo. Nesse sentido, o atacante continuou dizendo que um jogador da equipe mineira ficou ironizando os atletas do Rubro-Negro, sorrindo para o treinador Dorival Júnior e tudo isso serviu como motivação para os atletas do Mengão.

Ídolo do Mengão detona jogador do Atlético-MG

“O jogo por si só te causa motivação extra. Era um jogo importante, contra grandes jogadores e contra um grande time. Lá, o Atlético-MG também fez uma grande festa. A gente sentiu a pressão deles. Como eu falei, acho que eles poderiam ter levado o jogo mais a sério, especialmente um jogador, que eu não vou falar. Eu falei para ele, ele sabe. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival, dando risadinha para o nosso time, e eu falei para alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, que me motivo com algumas coisas, mas eu não desrespeito jogador nenhum, não fico dando risadinha. É claro, eu vou fazer gol, vou comemorar com minha torcida. Sou xingado, levo numa boa. Mas eu acho que isso que ele fez não é certo. E ele sabe o que ele fez”, disparou Gabigol sem citar o nome do jogador.

Gabigol é conhecido por fazer brincadeiras com adversários, mas, para ele, esse tipo de atitude é deplorável, tendo em vista que desrespeita os companheiros de profissão que estão do outro lado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.