Comentarista elege o favorito entre Flamengo e Corinthians na Libertadores

A partida envolvendo os clubes com as maiores torcidas do Brasil nas quartas de final da Libertadores já está dando o que falar mesmo a cerca de menos de um mês para o duelo. Assim que o Flamengo se classificou sobre o Tolima, já que o Corinthians havia assegurado sua vaga no dia anterior, eliminando o Boca Juniors.

Sendo assim, claro que as mesas redondas dos canais esportivos iriam debater quem é o favorito no confronto entre Flamengo e Corinthians. E um dos comentaristas que já palpitaram visando o mata-mata que se inicia no dia 3 de agosto é Zinho. O ex-jogador do Flamengo e atual comentarista dos canais ESPN disse que o Rubro-Negro é favorito à semifinal do torneio sul-americano.

“Eu ainda acho o elenco do Flamengo bem melhor. Os 11, todo mundo bem, dá jogo, com um leve favoritismo para o Flamengo. Todo mundo bem e em forma, acho o Flamengo melhor, o time é superior, mas a diferença diminuiu bastante. Olhando para o Corinthians, com o Willian bem, Renato Augusto bem, Yuri Alberto rendendo aquilo que a gente viu no Internacional, temos que ver juntos se vai dar liga. É a mesma coisa do Everton Cebolinha e o Vidal, se jogarem o que podem jogar, o nível vai mais lá para cima, já é um ótimo time” disse Zinho no ‘ESPN FC’.

Para Zinho, o Corinthians terá dificuldade em marcar o ataque do Flamengo

O campeão do mundo pela seleção brasileira ainda falou sobre o adversário do Flamengo e como o Corinthians deve chegar para o duelo. Zinho ainda cita que o alvinegro pode contratar mais jogadores na janela, mas alerta para o volume de veteranos no plantel e que o Rubro-Negro tem um time leve do meio para frente.

“Corinthians está trazendo de volta um cara que já teve sucesso e não tem problema de adaptação (Balbuena). É um líder, chamado de general. 30 anos, é uma idade boa para o futebol moderno, tem lenha para queimar. Fica uma zaga mais lenta, Gil e Balbuena. Já tem o Fagner, que não tem a mesma velocidade, e o Fábio Santos. É um quarteto experiente, mas com dificuldades para encarar ataques, principalmente velozes… vai pegar um Flamengo com Cebolinha, Gabigol, Arrascaeta. Tem que estar bem postado com os dois volantes”, opinou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.